Ads Top

Black Friday: confira horário de funcionamento do comércio e shoppings em João Pessoa



A Black Friday é um dos eventos mais esperados pelos consumidores, devido aos descontos especiais em diversos produtos que este ano ocorre oficialmente nesta sexta-feira (24). Por conta da data, comércio e shoppings funcionarão em horário diferenciado durante o período promocional em João Pessoa. 


Shoppings


Os shoppings Manaíra e Mangabeira vão funcionar em horário estendido na sexta-feira (24) e no sábado (25). Os estabelecimentos que geralmente abrem às 10h e fecham às 22h, devem encerrar o expediente às 23h, devido às promoções da Black Friday. No domingo, o horário de funcionamento será das 12h às 22h. 


O Shopping Sul, no bairro dos Bancários, vai oferecer descontos especiais de sexta-feira (24) até o domingo (26). O horário de funcionamento normal é de 10h às 22h. Não foi informado se fechará mais tarde nos dias de promoção.


Já o Mag Shopping, situado no bairro de Manaíra, informou que vai funcionar no horário normal, das 09h às 22h. 


Comércio


Ao ClickPB, o presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Vilar, informou que não há previsão de horário diferenciado, mas que fica a critério do lojista. "Depende de cada loja. Não temos determinação para isso, desde que cumpra com a legislação trabalhista, podem estender o horário". 


Ferreira Costa


Devido a Black Friday, a loja da Ferreira Costa, na estrada de Cabedelo funcionará em horários estendidos. Na sexta-feira (24) e no sábado (25), abrirá às 08h e fechará às 22h.


CanalPB com ClickPB


Foto: Rizemberg Felipe. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.