Ads Top

Pedro Cunha Lima não descarta disputar o Governo do Estado em 2026: “muito provavelmente”



O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) não descartou disputar, pela segunda vez, o governo da Paraíba, nas eleições do próximo pleito em 2026. A análise foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (25).


Segundo ele, não levando em conta voltar à Câmara dos Deputados, pleitear uma candidatura ao governo do estado seria a melhor opção em sua leitura “muito provavelmente eu disputo o governo”, declarou como acompanhou o ClickPB.


Ao ser questionado sobre a outra opção de seu aliado, Romero Rodrigues, em querer a mesma candidatura e a chance de ele retornar ao parlamento, Pedro descartou e chegou a revelar “frustração” com o cargo ao qual exerceu por dois mandato. “É cedo para descartar em absoluto, mas por ter estado oito anos como deputado federal, tive minhas frustrações e o que prevalece ali são coisas que eu não lido bem, então não vejo motivação para disputar. Minha intenção é fazer parte de um grupo que não se acomode. Quero participar de movimentos de mudança”, destacou.


O tucano também fez referência ao apoio à Veneziano Vital do Rêgo, “no Senado não falharei com Veneziano, pois irei recompensar ele que foi muito correto. Quero ter a alegria de poder devolver o apoio que tive para o segundo turno”, afirmou como acompanhou o ClickPB.


“Acredito na união. Acredito em caminhadas em torno de um proposito. Em 2026, pela liderança que ele tem, é um dos principais nomes para nos representar como candidato a governador. Temos o União Brasil, tem o MDB, vamos terminar as eleições desse ano com mais de 70 prefeitos aliados e quando fui candidato a governo a gente não tinha nem 30.


CanalPB com ClickPB


Foto: Reprodução Google. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.