Ads Top

Vereador Roni Alencar apresenta ‘Voto de Pesar’ pela morte do empresário ‘Neco da Casa Decor’


O vereador Roni Alencar, apresentou na última terça-feira (18), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux, um VOTO DE PESAR pelo falecimento do empresário Manoel Brás Sobrinho, popularmente conhecido como Neco. Ela era irmão do também empresário Inácio da Primavera e tio do ex-vereador Nildo de Inácio.

Para o parlamentar, é fundamental homenagear homens como o senhor Neco, que começou sua vida empresarial na cidade e quando cresceu manteve uma postura humilde e de valorização da sua terra, buscando em todo tempo priorizar ter em suas empresas, cidadãos de Bayeux como funcionários, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e demonstrando assim seu amor e zelo pela terra.

“Neco, começou sua vida empresarial em nossa cidade e se tornou um dos grandes empresários da Paraíba e do Brasil. Ele sempre buscou em suas lojas, empregar gente de Bayeux. Esse é um motivo de grande orgulho para nós”, disse Roni. 

Roni ainda externou seus votos de solidariedade aos familiares de Neco, desejou que Deus console seus corações e afirmou que a cidade está entristecida com  tão inestimável perda. “Nossa cidade está muito triste com essa perda inestimável de um homem que tanto contribuiu com Bayeux. Resta-nos agora homenagear esse grande homem”, finalizou.

Ascom Câmara de Bayeux

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.